20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/11/2020

POLÊMICA! Cleo reclama de repressões por falar sobre sexo: 'Muita gente me demonizou'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Atriz alega ter ficado muito "marcada" por falar sobre o tema abertamente

Cleo fez um vídeo em seu canal para falar sobre o sexo, nele a atriz reclamou das piadas maldosas que se popularizaram por ela falar sobre sua sexualidade abertamente.

 

"Eu sempre tratei esse tema com a naturalidade que acho que ele deve ser tratado, mas eu sofri muitas sanções por isso, muitas delas veladas. Um exemplo é parecer que você só sabe falar disso", continuou.

 

Cleo também ressaltou que houve muita insistência das pessoas para que ela abordasse o assunto em entrevistas e outras aparições."Eu sempre tratei esse tema com a naturalidade que acho que ele deve ser tratado, mas eu sofri muitas sanções por isso, muitas delas veladas.

 

Veja tmbém

 

Em clique sexy, Cleo revela: 'Gosto de estar sempre depilada'. VEJA FOTOS

 

Grazi Massafera mostra abdômen definido e recebe elogio de Cleo: 'Gata'

 

 

 

Um exemplo é parecer que você só sabe falar disso", continuou. Ainda no vídeo, Cleo explicou que muitos comentários partiam de pessoas próximas que se aproveitavam do que era exposto pela mídia: "Até mesmo as pessoas que estavam a minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir.

 

 

 

A atriz conlsuiu dizendo que não se arrepende da forma como abordou o sexo na mídia ao longo dos anos, no entanto, hoje em dia, tomaria mais cuidado. "Talvez se eu tivesse a maturidade de hoje, eu teria mais cautela em relação às pessoas ao meu redor, as que estavam mais próximas, só para não ser usada", completou.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

 

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.