24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/08/2022

Polícia Civil prende quatro pessoas e aprende drogas e armas no munícipio de Jutaí, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Drogas, dinheiro e armas, proveniente do comércio ilegal, foram apreendidas no município

A 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (distante 751 quilômetros de Manaus), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deflagrou ação policial, na manhã de sexta-feira (12/08), às 6h, e prendeu, em flagrante, quatro pessoas, por tráfico de drogas. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Foram encontradas drogas, uma arma de fogo, mais de R$ 20 mil em espécie, relógios e celulares. A ação ocorreu nos bairros Vila Sonia e Santo Antônio.

 

As prisões tiveram apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Os presos foram identificados como Altemir Lopes de Oliveira, conhecido como ‘Teco’, 49, Chardson Soares Mendes, o ‘Ratinho’, 27, Francinei de Souza Alves, o ‘Xatran’, 34 e James Amaral Oliveira, 33.

 

De acordo com a investigadora Susan Lima, gestora da unidade policial, as prisões são resultado das investigações da equipe, contra o comércio de ilícitos na cidade.

 

Veja também

 

Casal vida louca é preso em flagrante vendendo drogas no Centro do município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

Ação conjunta das polícias Federal e Militar resulta na apreensão de 100 quilos de maconha skunk no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus

 

 

 

“Além do valor em espécie, apreendemos 1kg de pasta base de cocaína, 460g de maconha do tipo skunk, 250g de cocaína, cordões, relógios e aparelhos celulares” disse a gestora.

 

 

Decisão judicial – Os mandados de busca e apreensão foram expedidos no dia 1º de agosto deste ano, pela Comarca de Jutaí.

 

Procedimentos – Os quatro envolvidos responderão pelo crime de tráfico de drogas. Eles estão presos na carceragem da 56ª DIP e permanecem a disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.