NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2022

Policiais agem rapidamente e frustram fuga de presos da 40ª DIP no município de Silves, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um dos policiais que entrou em ação e impediu a fuga de presos quando começavam abrir o buraco na parede da carceragem

No começo da madrugada desta sexta-feira, 14, um grupo de presos perigosos tentou abrir um buraco na parede da carceragem para fugir da 40ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Silves, no interior do Amazonas.


O delegado titular da unidade policial, João Manuel F.F Júnior, estava concluindo um auto de flagrante delito por crime de tráfico de drogas, quando ouviu o barulho suspeito e imediatamente acionou toda a sua equipe e os policiais militares de plantão.


Foi realizada uma ação rápida de policiais civis e militares, que no final evitou a fuga de onze presos que atualmente ocupam as celas da DIP de Silves, município situado a uma distância de 203 quilômetros de Manaus.

 

Veja também

 

Dois assaltantes armados com pistola e revólver invadem e assaltam distribuidora da Fogás em conjunto na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é assassinado com sete facadas na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Pela paerte de dentro da carceragem se vê o buraco que os

presos começavam a abrir para a fuga em massa  

 

Segundo informação, o delegado já protocolou vários pedidos de transferência, os quais não foram respondidos pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.


A atuação dinâmica e contínua do delegado e dos policiais de sua equipe resulta em constantes prisões de criminosos e, consequentemente, as celas ficam o tempo todo com a lotação máxima, motivando a primeira tentativa de fuga do ano.

 

A 40ª DIP de Silves está com onze presos na carceragem e o delegado já

pediu a transferência deles para presídios em Manaus,

mas até o momento ele não foi atendido (Fotos: Divulgação)

 

Ontem mesmo em Silves, foi efetuada a prisão de um bandido com bastante droga, dando um prejuízo de mais de R$ 30 mil para o tráfico, que é um dos crimes mais combatidos em todo o município de Silves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.