25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/11/2021

Policiais civis salvam dois usuários de drogas da morte após serem condenados por tribunal do crime no Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O usuário de drogas apelidado de "Nenê" também foi salvo da morte pelos policiais civis

No final da manhã desta terça-feira, 23, os policiais civis no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, salvaram da morte dois usuários de drogas que seriam executados por traficantes.

 

Na primeira ação os policiais receberam uma denúncia anônima informando que dois usuários de drogas foram seqüestrados e levados para uma área de mata para serem executados em um acerto de contas.

 

Quando chegaram à área de mata os policiais viram de longe que o usuário de drogas identificado como “Jacaré” estava sendo torturado antes de ser executado por um grupo de homens armados.

 

Veja também

 

Policiais salvam usuário de drogas que seria executado por traficantes em área de mata do Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Indígena tem alucinações e mata a esposa a facadas na Comunidade Menino de Deus no município de Maués, interior do Amazonas. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Os traficantes deixaram “Jacaré” para trás e fugiram levando apenas o outro usuário de drogas identificado com o apelido de “Nenê” que estava com as mãos amarradas e tinha marcas de espancamento por todo corpo.

 

"Nenê" estava com as costas repletas 

de marcas de tortura (Foto: Divulgação)

 

 “Jacaré” foi levado para o Distrito Policial e a equipe retornou para a área de mata onde conseguiu localizar e salvar a vida do outro usuário de drogas que estava com as costas marcadas de espancamento.

 

 

"Jacaré" foi salvo da morte e levado para o Posto Policial

do /Distrito de Cacau Pirêra (Foto: Divulgação)

 

“Nenê” também confirmou que já havia sido condenado à morte pelo tribunal do crime e que seria executado como forma de cobrança por ter trocado de facção e traído o grupo criminoso ao qual estava ligado anteriormente.

 

“Jacaré” seria executado pelo mesmo motivo segundo relatos dos policiais civis que salvaram duas vidas, mesmo sendo “Jacaré” e “Nenê” envolvidos com o tráfico de drogas e outros crimes no Distrito de Cacau Pirêra.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.