29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

Policiais civis salvam passageiros de micro-ônibus Alternativo de assalto no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Momento da rendição e prisão dos assaltantes da linha Alternativo

Policiais civis prenderam na noite de ontem, 25, três homens que estavam armados com uma arma de fogo falsa e faziam assalto aos passageiros de um micro-ônibus do transporte lternativo em uma avenida do bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as primeiras informações sobre esse crime, os policiais passavam na avenida no exato momento em que o assalto estava em andamento. Ao ver a viatura uma passageira fugiu dos assaltantes pulando pela janela do coletivo e correu gritando desesperada por socorro.


Os policiais fizeram uma rápida abordagem ao micro-ônibus e, após uma rápida negociação, os três assaltantes resolveram se entregar. Foi descoberto que entraram no micro-ônibus para assaltar os passageiros armados com uma arma de brinquedo.

 

Veja também

IMAGEM FORTE! JORNALISTA É AGREDIDA COM TAPAS E SOCOS POR MOTORISTA DO UBER APÓS SOLICITAÇÃO DE CORRIDA NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS


Presidiário do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Assaltante que apontava o simulacro de arma de

fogo para as vítimas durante o assalto (Foto: Divulgação)


O motorista que não quis se identificar disse que apenas um dos bandidos fez sinal e quando ele parou e abriu a porta os outros dois comparsas apareceram. Depois que todos invadiram o micro-ônibus, foi anunciado o assalto e começaram a pegar os objetos dos passageiros.


A mulher que se encorajou e começou a gritar por socorro enquanto pulava pela janela do alternativo não teve o nome divulgado. Ela contou que decidiu arriscar a vida quando viu a viatura da Polícia Civil passando pelo local e sabia que era a única chance de escapar do assalto.


A equipe de policiais civis que prendeu o trio criminoso teve direito até de aplausos pelos passageiros do Alternativo. Os assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.