28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
28/07/2018

POLICIAIS DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEM O TRAFICANTE 'MAGRÃO', QUE CONFESSOU TER ASSASSINADO DUAS PESSOAS ESTA SEMANA

Foto: Divulgação

Jeidson "Magrão" é considerado um assassino frio e calculista

A equipe "Falcão" composta por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na última quinta-feira, 26, no bairro Compensa 2, o traficante e homicida Jeidson Dutra Franco, 28, vulgo "Magrão".


Ele é acusado de participação direta em dois homicídios ocorridos na última quarta-feira, 25, juntamente com outros dois traficantes que ainda não foram presos, mas segundo informaram os investigadores da DEHS, já foram devidamente qualificados nos autos do inquérito.


Por volta das 17hs da última quarta-feira, "Magrão" e os comparsas mataram a tiros Jerdem Tavares Vidal, o "Jerry", na Rua Vitória, bairro da Glória. Segundo confissão do homicida, o crime foi motivado por um acerto de contas com a vítima.

 

Magrão confessou participação nos assassinatos

 

"Jerry" foi assassinado na quarta-feira no bairro da Glória (Foto: Divulgação) 


No mesmo dia, por volta da 21h, o grupo criminoso executou também a tiros, Alexandre Cavalcante da Costa, o "Beleza", na Rua Ambrósio Aires, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus, com quem "Magrão" e os dois homens que atuaram com ele tinham uma rixa pessoal.


De acordo com o delegado titular da DEHS, Jeff David MAc Donald, a equipe segue investigando e tentando prender os outros dois participantes dos assassinatos. "Magrão" será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.