28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2022

Policiais da Rocam prendem dois bandidos que faziam assaltos utilizando motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Mais dois assaltantes tirados de circulação pela Rocam

Equipes de policiamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois assaltantes em flagrante delito quando faziam arrastão na noite da última terça-feira.


Os criminosos roubaram telefones celulares de várias pessoas e foram localizados pelos policiais quando davam continuidade aos assaltos na Rua 77, núcleo 11, bairro da Cidade Nova III, Zona Norte de Manaus.


A dupla estava com uma motocicleta Honda XRE 190, vermelha, com restrição de roubo e um deles tinha uma arma de fogo de fabricação caseira na cintura no momento da abordagem policial.

 

Veja também

 

Polícia Federal apreende R$ 61 mil encontrados na mala de irmã de candidata a deputada estadual no Aeroclube do Amazonas

 

Filho drogado invade casa, bate nos pais, depois apanha dos vizinhos e termina preso no bairro do Gilberto Mestrinho, Zona leste de Manaus

Arma de fogo que era usada no arrastão

  

Policiais do patrulhamento de motos prenderam os

assaltantes em flagrante delito (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com algumas vítimas que foram localizadas pelos policiais da Rocam, os dois criminosos agiram com violência, agredindo e ameaçando atirar para matar se alguém reagisse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Após as prisões os dois bandidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.