23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
26/09/2018

POLICIAIS DO 18º DIP CONVOCAM VÍTIMAS PARA FAZER RECONHECIMENTO DE CASAL PRESO POR ASSALTOS EM BAIRRO DA ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O homem e a mulher vinham promovendo o terror com onda de assaltos no bairro Colônia Santo Antônio

Policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão convocando pessoas que foram vítimas de um casal preso na manhã desta quarta-feira, 26, acusado de promover uma onda de assaltos na Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


O homem e a mulher não tinham documentos pessoais quando foram presos tentando realizar mais um assalto. Eles podem estar mentindo sobre seus dados pessoais, por esse motivo os policiais ainda não divulgaram seus nomes e idades.


A prisão aconteceu por volta das 11h quando o casal percorria ruas da Colônia Santo Antônio e mais uma vez procurava vítimas nas ruas e em pontos de ônibus para roubar telefones celulares, bolsas tira-colo e outros objetos.

 

Momento exato da prisão do casal de assaltantes na manhã desta quarta-feira

 

A cara do bandido preso hoje de manhã quando

se preparava para novos assaltos

 

No começo da semana o casal foi flagrado fazendo arrastão no bairro

pela câmera de segurança de uma residência (Fotos: Divulgação)


Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o casal e para que sejam indiciados criminalmente pelos crimes cometidos, já que não teve flagrante delito, se faz necessário que as vítimas compareçam com urgência no 18º DIP.


O endereço e telefones do 18º Distrito Integrado de Polícia são: Avenida Chico Mendes, número 145, bairro de Novo Israel, telefones (92) 3636-7050 / 3636-7051, onde as vítimas dos assaltantes podem comparecer a ququer hora do dia ou da noite.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.