23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2020

Policiais do 5º BPM recapturam dois fugitivos dom presídio do município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Chico" e "Val" foram recapturados e apresentados na Delegacia de Polícia de Coari

Dois foragidos da Unidade Prisional de Coari, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta, foram recapturados na última quarta-feira, 27, durante ação do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).


De acordo com o comandante do batalhão, tenente coronel Pedro Moreira, os recapturados são Valcifran da Silva Rodrigues, o “Val”, e Marcos Nascimento Castilho, vulgo “Chico”, que haviam fugido da unidade prisional no último dia 16 de maio.


O primeiro a ser recapturado durante mais um dia de buscas do 5º BPM, por volta das 10h45 da manhã de ontem, foi Valcifran que estava escondido no bairro da Liberdade, próximo do Conjunto Monte Sinai.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Traficantes queimam fogos de artifício em Manaus em homenagem ao traficante 'Roleta', morto em tiroteio com a polícia em Sergipe. VEJA VÍDEOS

 

Esta é a mulher que abandonou a filhinha recém-nascida no telhado de uma casa no bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus


Na mesma manhã, já por volta de 11h30 os policiais localizaram e recapturaram Marcos Castilho, o “Chico” que se escondia na casa de familiares na Comunidade do Saubinha, na Estrada Coari/Itapéua.

 

Os dois  fortagidos que continuam sendo procurados 

pelos policiais do BPM de Coari (Foto: Divulgação)


O comandante do 5º BPM confirmou que “Chico” é um dos criminosos mais temidos pela população de Coari e só para se ter uma ideia de sua periculosidade, esta foi sua terceira fuga da unidade prisional do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


As equipes do Batalhão da Polícia Militar de Coari continuam em diligências porque ainda estão foragidos os detentos Raimundo Pereira da Silva Junior, vulgo “Cri Cri”, e Randerson Pereira Batalha, o “Maguila”.


Os dois homens recapturados foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil (DIP) em Coari, para os procedimentos cabíveis e deverão retornar à Unidade Prisional de Coari nesta quinta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.