19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/07/2019

Policiais federais e da Força Nacional prendem dois traficantes e apreendem mais de dez quilos de drogas no rio Solimões

Foto: Divulgação

Os tabletes de cocaína que foram apreendidos na embarcação após abordagem policial

Cerca de dez quilos de cocaína pura foram apreendidos e dois homens foram presos por policiais federais e da Força Nacional na noite da última quarta-feira, 17, durante abordagem a uma embarcação suspeita no rio Solimões.


Os traficantes embarcaram com os tabletes de drogas no município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus em linha reta, e ao que tudo indica estavam trazendo a cocaína para Manaus.


Após a abordagem, os policiais fizeram uma revista completa em bagagens de passageiros e tripulação, mas, segundo informações, os tabletes com a droga foram encontrados em malas na sala de máquinas da embarcação.

 

Veja também

 

Homem que matou esposa a facadas é condenado a 17 anos e 4 meses de prisão por feminicípio


Mulher é presa com drogas e arma de fogo em 'boca de fumo' comandada por seu marido no município de Tefé, interior do Amazonas 

 

Os traficantes e a droga foram levados para a Delegacia da

Polícia Federal em Benjamin Constant (Foto: Divulgação)


Ao longo dos meses deste ano a Polícia Federal, contando com apoio de policiais da Força Nacional em todas as ações de combate ao tráfico e nas abordagens a embarcações, já apreenderam mais de meia tonelada de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.