28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
27/09/2018

POLICIAIS FEDERAIS TROCAM TIROS COM TRAFICANTES E APREENDEM 476 QUILOS DE DROGAS DEIXADOS PARA TRÁS EM UMA LANCHA NO RIO SOLIMÕES

Foto: Divulgação

Quase meia tonelada de droga apreendida na operação dos federais na calha do rio Solimões

A Polícia Federal apreendeu 476 quilos de drogas na calha do rio Solimões, na noite da última quarta-feira, 26, quando o carregamento era transportado em uma lancha equipada com motor potente, por um grupo de traficantes.


Durante a abordagem que aconteceu nas próximidades da zona rural do município de Anamã, distante 210 quilômetros de Manaus em linha reta, houve troca de tiros com os criminosos que conseguiram fugir pela área de mata.


Os criminosos deixaram para trás quase meia tonelada de drogas e dentro da embarcação os policiais federais também apreenderam um fuzil, um lança-granadas, munições e granadas de bocal.

 

Fuzil, lança-granada, munição e granada de bocal

também foram apreendidos (Foto: Divulgação)


Apesar do intenso tiroteio travado entre policiais federais e os traficantes de drogas não há registro de feridos de nenhum dos lados, mas foi confirmado que as buscas pelos criminosos continuam na zona rural de Anamã.


A droga apreendida foi trazida para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (SRPF/AM), em Manaus, na Rua Domingos Jorge Velho, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.