29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/04/2020

Policiais militares da 10ª Cicom detêm suspeito de tráfico de drogas em Maués

Foto: Reprodução

Policiais militares da 10ª Cicom detêm suspeito de tráfico de drogas em Maués

Policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite deste domingo (12/04), um homem de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas, no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Com ele, os policiais apreenderam uma porção de supostamente maconha.

 

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento nas proximidades da orla da cidade quando, por volta das 18h, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Em tentativa de abordagem, o suspeito não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.


Os agentes fizeram o acompanhamento e a abordagem ao veículo e, durante revista no condutor e na mochila que ele transportava, encontraram a porção de supostamente maconha apreendida.

 

Veja também

 

Bandido abusado entra sozinho em drogaria, rouba o que bem entende e vai embora tranquilamente, como se não tivesse acontecido, na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem corre na chuva desesperado mas não escapa da execução com sete tiros de pistola no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que ainda reagiu a prisão, precisando ser contido pelos policiais, e em seguida ele foi conduzido ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Foto: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.