19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/04/2020

Policiais Militares da 10ª CIPM detêm três suspeitos de tráfico de drogas em Maués

Foto: Divulgação

Policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã de sábado (04), três homens suspeitos de tráfico de drogas na área central de Maués.

 

Com os suspeitos, os policiais apreenderam trouxinhas supostamente de skank (35) e de oxi (oito), dois quilos supostamente de maconha, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de material para embalar a droga e R$ 600 em espécie.


Por volta das 11h, os policiais receberam denúncia, informando que, na rua Coronel Tito Leão, havia indivíduos comercializando entorpecentes. Feito o deslocamento, os policiais perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita.

 

Veja também 

 

Bandido assalta drogaria, usa dinheiro para comprar droga e é preso em flagrante no município de Borba, interior do Amazonas

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO


Durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções de entorpecentes e os aparelhos celulares. Os suspeitos também relataram que, na casa de um deles, tinham mais porções de drogas escondidas. No local indicado, os policiais encontraram o terceiro suspeito e ainda, o restante dos itens apreendidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos ao 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Maués, para os procedimentos legais. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.