25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/03/2020

Policiais militares da 15ª Cicom detêm suspeitos de sequestro e tráfico de drogas no Nova Cidade

Foto: Divulgação

Policiais militares da 15ª Cicom detêm suspeitos de sequestro e tráfico de drogas n

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde do último sábado (14/03), dois homens, foragidos da justiça, suspeitos de sequestro, tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Nova Cidade, zona norte da capital amazonense.

 

Com eles os policiais apreenderam 28 porções de supostamente maconha tipo skunk, três porções médias de supostamente maconha, 13 porções de supostamente cocaína, 15 embalagens para comercialização de entorpecentes, um veículo modelo Gol de cor vermelha, e a quantia de R$ 84 em espécie.

 

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 17h45, a equipe recebeu denúncia, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que um veículo modelo Gol de cor vermelha, havia acabado de sequestrar um casal na avenida Nepal.

 

Veja também

 

Polícia Militar apreende 14 armas, cerca de 34 quilos de drogas e recupera 17 veículos roubados em ações realizadas entre 9 a 15 deste mês

 

Três assaltantes fazem arrastão e acabam presos após perseguição policial na Zona Norte de Manaus

 

Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e iniciou as buscas pelo referido veículo, que foi logo visualizado. Foi dada ordem de parada, que o condutor não obedeceu, empreendendo fuga.

 

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento do veículo, que foi abordado na rua Kumasi. Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam dois foragidos da justiça e porções de supostamente entorpecentes e conseguiram libertar dois adolescentes que estavam em estado de choque.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.