28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/05/2020

Policiais militares da 5ª CIPM detêm dois homens com arma caseira e drogas em Boca do Acre

Foto: Divulgação

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Paulo, município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus).

 

Com eles, os policiais apreenderam 36 pacotes de supostamente pasta base de cocaína, 39 porções de supostamente pasta base de cocaína, três porções de supostamente maconha, uma arma de fabricação caseira, três munições e um aparelho celular.


Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 8h10, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, em via pública, na rua Curió. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma caseira, as munições e as porções de possivelmente drogas.

 

Veja também

 

Traficante que também participava de assaltos é presa em operação policial realizada no município de Coari, interior do Amazonas

 

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de cunhada em São Gabriel da Cachoeira

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.