25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/07/2020

Policiais militares da 8ª Cicom detêm jovem suspeito de traficar drogas na Compensa II

Foto: Divulgação

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 18 anos, flagrado transportando drogas no beco São Francisco, bairro Compensa II, zona oeste. A prisão aconteceu ontem, quarta-feira (8). 

 

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina preventivo feito a pé naquela área da Compensa II, juntamente com outras duas equipes da 8ª Cicom. A unidade vem recebendo várias denúncias de moradores a respeito de possível tráfico de drogas na região.

 

Os policiais militares perceberam quando o jovem saía de uma casa com uma sacola plástica nas mãos. Percebendo a presença da Polícia Militar, ele tentou fugir do local, mas foi impedido e abordado pela equipe. Após revista pessoal no suspeito e na sacola plástica, foram encontradas na sacola plástica várias trouxinhas de entorpecentes.

 

Veja também

 

Casais assaltantes roubam e depois abandonam Voyage em avenida da Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem que matou irmão com tiro nas costas na frente do pai é preso e mandado para a cadeia

O rapaz conduziu os policiais até a casa de onde saíra, onde os policiais realizaram buscas, autorizados pelo suspeito. Na casa, a equipe encontrou 260 papelotes de supostamente maconha e 59 trouxinhas de possivelmente cocaína.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Diante das evidências, o jovem e a materialidade foram entregues no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.