24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/04/2021

Policiais militares da Base Arpão fazem revista geral a procura de armas e drogas na unidade prisional do município de Coari, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Policiais da tropa de elite da Base Arpão começaram o dia fazendo a revista geral na unidade prisional de Coari

Um grupo de policiais militares da Base Arpão amanheceram o dia nas dependências da Unidade Prisional do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Por solicitação da direção da referida unidade a Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Amazonas concedeu a ordem para a realização da revista geral tendo em vista que o presídio abriga criminosos de alta periculosidade.


São traficantes considerados líderes de facções criminosas, pistoleiros de aluguel acusados de homicídios, assaltantes e outros bandidos que aguardam julgamento há meses e em caso de condenação serem transferidos para o Sistema Penitenciário em Manaus.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! CRIME CRUEL: Corpo de mulher amarrada, amordaçada e preso a uma hélice boia em rio do município do Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Entregador de delivery é baleado com oito tiros por pistoleiros desconhecidos e morre no SPA do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Até o cão poolicial farejador da CipCães atuou

duante a revista geral nas celas da unidae prisional 

 


Policiais da Tropa de Choque também ocuparam as dependências do presídio

 

Policiais da Base Arpão fiscalizaram cada metro

quadrado de cada uma das celas da UP de Coari


Os presos foram retirados das celas onde encontram-se confinados e os policiais realizaram a revista geral a procura de drogas, armas de fogo e outros objetos ilícitos, levados pelas visitas, em sua grande maioria.


A direção da Unidade Prisional de Coari vinha temendo a trama de uma rebelião e plano de fuga em massa, por isso foi solicitada a revista geral que contou com total apoio do comando da Base Arpão.


Ainda nesta sexta-feira, tão logo for encerrada a revista geral um relatório será divulgado pela direção da Unidade Prisional de Coari, informando detalhes da revista geral e que tipo de material foi apreendido nas celas onde os criminosos cumprem prisão provisória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Grades e cadeados das portas das celas foram verificados 

para saber se não foram serrados pelos presos perigosos

 

Foi uma revista bastante cuidadosa e com esquema de

segurança reforçado porque os presos da Unidade  Prisional de Coari são

extremamente perigosos (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.