19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

Policiais militares da Rocam detêm dupla com arma de fogo e veículos roubados no Redenção

Foto: Divulgação

Com eles foi apreendido um revólver de calibre 38, com quatro munições

 A equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta sexta-feira (27/09), por volta das 2h, deteve dois homens que dirigiam veículos roubados e portavam arma de fogo, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

 

Com eles foi apreendido um revólver de calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre intactas, e dois celulares, além dos dois veículos com restrição de roubo.

 

 

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento pela zona oeste, em uma das ruas do Redenção, avistaram dois veículos em atitude suspeita em uma região de alta criminalidade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é agredido e assassinado com três tiros por dois motoqueiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Após observação, os policiais realizaram abordagem aos dois condutores dos veículos. Durante a vistoria pessoal, na cintura de um deles foi encontrado o revólver apreendido e, dentro de um dos carros, foram encontrados os dois celulares.

 

 

Em consulta aos órgãos competentes, os policiais constataram que os dois veículos estavam com restrição de roubo na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), e que um dos detidos, de 22 anos, já tinha passagem pela polícia, acusado de roubo e homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.