28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Policiais militares da Rocam detêm suspeito com arma de fogo durante a Operação Solimum

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da Rocam detêm suspeito com arma de fogo durante a Operação Solimum

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em apoio a Operação Solimum, detiveram um homem em posse de várias armas de fogo e munições, na tarde desta quinta-feira (20/02), na rua Nova Aurora, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

 

Em resposta a denúncia, a Rocam realizou abordagem a um veículo Onix, de cor branca de placa PHR-4H65, que estaria sendo conduzido por um homem que portava uma arma de fogo. Com a abordagem, a denúncia foi confirmada, sendo encontrado no interior do veículo uma espingarda calibre 12 com três munições não deflagradas e seis deflagradas de calibre 12.

 

O suspeito informou à equipe que havia pegado o armamento em um apartamento no conjunto residencial Senador João Bosco. Os policiais foram ao local citado e encontraram uma pistola Glock 9mm com 23 munições, dois carregadores, sendo um deles “alongado”, e R$ 96 em espécie.

 

Veja também

 

Polícia Militar detém trio com celulares e simulacro de arma de fogo no São José

 

Motorista de transporte por aplicativo e comparsa são presos com droga, dinheiro e munições na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Em posse de todo o material e diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.