24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2020

Policiais militares detêm homem por tráfico de drogas no bairro Armando Mendes

Foto: Divulgação

A guarnição deslocou-se até o local informado, localizando o homem com as características repassadas.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, neste sábado (27/06), um homem por tráfico de drogas, na rua J, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

 

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial foi acionada, via linha direta, de que um indivíduo conhecido como "vela" estava traficando na região.

 

A guarnição deslocou-se até o local informado, localizando o homem com as características repassadas. Ao avistar os policiais, o homem jogou uma sacola e tentou fugir do local se infiltrando em grupo de pessoas, mas sem êxito.

 

Veja também 

 

Mulher fica presa entre as ferragens após bater carro contra caminhão em avenida do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus

 

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas

 

Ao verificar o material jogado, os policiais constataram que se tratava de uma sacola plástica contendo 54 trouxinhas de supostamente oxi; 19 trouxinhas de supostamente cocaína; 1 trouxinha de supostamente maconha; 1 Kit de supostamente maconha e oxi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.