20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/04/2020

Policiais militares do 8º GPM prendem mulher com drogas no porto de Ipixuna, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Durante operação de prevenção ao novo coronavírus realizada no domingo (12/04), no porto do município de Ipixuna, policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), juntamente com agentes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, detiveram uma mulher de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas, que estava em uma das embarcações abordadas. Com ela, os policiais apreenderam 54 trouxinhas de supostamente maconha.

 

Os policiais que participaram da operação relataram que foram acionados pelos órgãos de saúde para verificar a chegada de um barco com passageiros, oriundo de Cruzeiro do Sul (AC), e que entre eles havia uma mulher transportando uma certa quantidade de drogas.

 

Por volta das 10h, a embarcação atracou no porto e foi logo abordada, sendo de fato, verificada a presença de passageiros que passaram por uma triagem, foram orientados a ficarem em quarentena e receberam orientações sobre o risco de contaminação.

 

Veja também

 

Policiais Militares da 4ª CIPM detêm suspeito de furto em Lábrea

 

Bandido assalta drogaria, usa dinheiro para comprar droga e é preso em flagrante no município de Borba, interior do Amazonas

Durante toda a ação, os policiais logo perceberam que uma das passageiras aparentava nervosismo. Ao ser abordada e ter sua bolsa revistada, os policiais encontraram as porções de supostamente maconha prensada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para os procedimentos legais.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Polícia Militar e os órgãos de saúde de Ipixuna informam que esse tipo de operação vai continuar sendo realizada por tempo indeterminado, visando a saúde e bem-estar da população do município. Mais informações, sugestões e denúncias podem ser feitas diretamente ao comandante do 8° GPM Ipixuna, Ten QOPM Nicácio, pelo número (97) 99179-6754 ou pela linha direta da Polícia Militar Ipixuna (97) 99140-1443. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.