28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2019

Policiais militares do Grupamento Marte desmontam artefato na área de mata do Shopping Cecomiz

Foto: Divulgação

Policiais do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Amazonas (CPE/PMAM)

 Policiais do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Amazonas (CPE/PMAM) destruíram, de forma segura, uma granada de mão encontrada na área de mata nas imediações Shopping Cecomiz, na rotatória da Suframa, bairro Crespo, zona sul de Manaus, no início da noite deste domingo (08/09).

 

A ação ocorreu após denúncia recebida via linha direta, informando sobre o encontro do artefato explosivo por um cidadão na área de mata nas imediações do Cecomiz, local utilizado para prática de airsoft, tipo de jogo desportivo em que os participantes utilizam armamentos de pressão de projéteis não letais.

 

De imediato, diante da situação de perigo, agentes do Grupamento Marte se dirigiram ao local indicado, onde foi localizada a granada de mão.

 

Veja também

 

Morador é atingido com bala perdida durante tiroteio entre traficantes no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Detran fiscaliza mais de 3.800 veículos no feriado prolongado e flagra 55 motoristas alcoolizados em Manaus e Itacoatiara; cinco são presos

 

O artefato foi destruído de maneira segura, sendo os vestígios coletados para posterior investigação por parte da autoridade policial civil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.