18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/07/2020

Policiais militares entram em confronto com familiares de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Durante o atrito um policial saca a pistola e o outro chama apoio pelo rádio de comunicação

Uma equipe formada por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enfrentaram muita dificuldade para algemar e levar preso um homem suspeito de tráfico de drogas.


O fato aconteceu durante uma abordagem de rotina na noite de ontem, sexta-feira, 3, no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O suspeito se livrou do cerco policial e correu para dentro de um mercadinho pertencente aos seus familiares que imediatamente se colocaram em sua defesa e foi iniciado um confronto com os policiais militares.

 

Veja também

 

QUASE VAI PRO SACO! DEVENDO O TRAFICANTE, USUÁRIO DE DROGAS LEVA CINCO TIROS DE 'ADVERTÊNCIA' NO CENTRO DA CIDADE, ZONA SUL


'Bola Murcha' serra barras de ferro da grade de cela e foge da Delegacia de Polícia do município de Jutaí, interior do Amazonas

 


A guarnição composta por dois patrulheiros apenas teve que chamar reforço diante da situação que começava a ficar mais perigosa a cada instante.

 

Policial tenta algemar o suspeito enquanto ele continua resistente à voz de prisão


Os membros da família gritavam e tentavam tomar o suspeito à força das mãos dos policiais que tentavam algemá-lo e um deles teve inclusive que sacar a arma do coldre, mas não chegou a fazer nenhum disparo.


Em um vídeo gravado por uma das testemunhas do atrito uma mulher aparece gritando sem parar, dizendo que o homem é seu marido e que ele não é nenhum bandido.


Os policiais militares insistem em continuar tentando algemar o homem e a situação fica mais tensa ainda quando eles também insistem em afirmar que ele vai ser levado preso a qualquer custo.

 

Policiais e suspeito em confronto direto e perigoso

dentro do mercadinho no Conjunto Viver Melhor (Fotos: Divulgação) 

 
O vídeo encerra quando outros policiais militares chamados para dar apoio aos colegas de farda aparecem chegando ao local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Não há outras informações se o homem realmente foi levado para a delegacia, se foi encontrada alguma porção de drogas ou qualquer outro tipo de substância ou objeto ilícito com o suspeito.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.