29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/07/2020

Policiais militares recuperam carro roubado de motorista de aplicativo no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Veículo Chevrolet Ônix foi roubado e abandonado na Rua Palmeira do Miriti

O Chevrolet Ônix, cor de prata, foi recuperado por policiais militares no começo da madrugada hoje terça-feira (7), depois de ser roubado. O veículo foi abandonado na Rua Palmeira do Miriti, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


O proprietário do veículo já havia comunicado à polícia sobre o crime praticado por dois bandidos armados com revólveres. O Cabo PM Plácido e sua equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), patrulhavam a área e localizaram o Chevrolet Ônix.


De acordo com informações dos policiais militares o proprietário do Ônix fazia transporte por aplicativo quando foi solicitada a corrida. Ao chegar ao local da solicitação foi rendido, assaltado e teve o carro roubado pelos dois criminosos.

 

Veja também


Bandidos fogem da polícia e deixam para trás duas armas de fabricação caseira no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 

 

Polícia cumpre mandado de prisão de traficante que mandou gravar vídeo dele matando inimigo a pauladas no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

Cabo Plácido, ao meio motorista de aplicativo que

teve a imagem preservada, e sargento que também

atuou na ocorrência (Foto: Divulgação)


As guarnições que patrulhavam o bairro Gilberto Mestrinho e outras áreas próximas iniciaram as buscas ao veículo roubado. Segundo o cabo PM Plácido os bandidos podem ter roubado o Chevrolet Ônix apenas para fazer assaltos ou transporte de drogas.

 

Carro Chevrolet Onix recuperado na ação policial (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O motorista de aplicativo se sentiu aliviado pois ainda está pagando as prestações e agradeceu o empenho dos policiais militares ao receber seu carro de volta na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.