28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2019

Policiais militares salvam motorista de aplicativo de assalto praticado por adolescente na comunidade Rio Piorini, Zona NortedDe Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente confessou que iria passar a tarde e a noite fazendo assaltos

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) agiram com rapidez e salvaram um motorista de aplicativo de um assalto.


Um adolescente de 17 anos, munido de faca e uma arma de fogo de fabricação caseira já estava dentro do carro rendendo o motorista quando os policiais militares fizeram a abordagem.


A ação policial aconteceu no final da tarde deste sábado em uma rua da Comunidade Rio Piorini, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também


Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

A corrida foi solicitada através do aplicativo e quando o motorista, que não teve o nome divulgado, chegou ao local da chamada, o adolescente entrou no carro, apontou as armas e anunciou o assalto.


O motorista já estava entregando o telefone celular e todo o dinheiro que tinha para o assaltante quando apareceu a viatura que fazia o policiamento da área.

 

Arma de fabricação caseira que o menor de idade usava

no assalto ao motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)


Um sargento, um cabo e o soldado que faziam parte da equipe da 18ª Cicom perceberam que algo errado estava acontecendo quando viram o veículo parado em local suspeito e fizeram a abordagem.


O adolescente desceu do carro e tentou fugir correndo para dentro de um terreno baldio das imediações, mas foi perseguido e apreendido.


O motorista de aplicativo disse que o assaltante chegou a agredi-lo, e depois do assalto queria que ele saísse com ele do local do crime para supostamente fazer-lhe algum mal maior ou até mesmo tirar sua vida.


“Acho que nasci de novo”, disse a vítima depois de lembrar-se do que aconteceu nesta mesma semana com o motorista encontrado morto no ramal do Brasileirinho.


O adolescente apreendido confessou que estava fazendo um assalto e que sua intenção era continuar roubando outras pessoas no decorrer da tarde e à noite deste sábado na Comunidade Rio Piorini onde ele mora.


O menor de idade foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.