19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2019

Policiais militares são recebidos a tiros mas conseguem prender dois traficantes de drogas no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Piranha" e Ronieldison foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia

Uma equipe de policiais militares da 15ª Cicom foi recebida a tiros e mesmo assim prendeu dois traficantes na noite de ontem, sábado, 7, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Jânio de Souza Cruz, 26, vulgo “Piranha” e seu comparsa Ronieldison Gonçalves da Costa, 22, comandavam o que os policiais chamaram de “mini laboratório” na Rua Matambu, antiga Rua H.


Um terceiro traficante identificado como “Anjinho” estava no local, atirou contra a equipe da 15ª Cicom e conseguiu fugir correndo para dentro de uma área de mata do bairro.


Dentro da casa onde funcionava o “mini laboratório” os policiais aprenderam o seguinte material ilícito:

 

Drogas, balamnças de precisão e material para embalagem de porções

de entorpecentes apreendidos durante a ação policial (Foto: Divulgação) 


- 200 porções de pasta base de cocaína, 177 porções de oxi, pedra média de pasta base de cocaína, pedra com 150 gramas de oxi, duas balanças de precisão, material para embalagem de porções de drogas.


Os presos e todo o material ilícito apreendido foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde “Piranha” e Ronieldison foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.