29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/05/2022

Policial discute com aluno em escola pública: 'te arrebento, moleque'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O conflito ocorreu no dia em que alunos do CED 01 organizaram um protesto pedindo a volta da vice-diretora do colégio, que foi exonerada

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um oficial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ameaçando aluno dentro do Centro Educacional 01 (CED 01), na Cidade Estrutural. Na gravação, feita na última quinta-feira (5/5), é possível ouvir o policial afirmando que “arrebentaria” o adolescente.

 

O conflito ocorreu no dia em que alunos da escola organizaram uma manifestação pedindo a volta da vice-diretora do colégio, que gerida no modelo cívico-militar. A professora foi exonerada após chamar um oficial da PMDF de “cagão”. Segurando cartazes, os estudantes ocuparam o pátio do local.

 

A profissional deixou o cargo, na terça-feira (3/5). A mudança no CED 01 foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) após o Metrópoles revelar o desentendimento entre a professora e o policial. Coincidentemente, o militar foi promovido, na mesma data a primeiro-tenente, por critério de antiguidade.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Policial Federal mata uma pessoa e fere outras três após briga em posto de combustível. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto e sai andando desnorteado. VEJA VÍDEO

As imagens gravadas por um aluno da escola, no dia do protesto, mostram uma discussão entre um militar e outro estudante em uma sala de aula. No vídeo, o policial manda o garoto colocar as mãos para trás e questiona se o adolescente é corajoso. “Na frente dos outros você não é machão?”, pergunta o PM.

 

O diálogo entre os dois continua com ameaças. Segundo o estudante, o policial estaria desrespeitando ele desde o momento em que chegou para conversar com o homem. Como resposta, o PM grita para o jovem “abaixar a bola”. Na sequência, o aluno indaga se o militar vai bater nele. “Se precisar, você quer ver? Eu te arrebento”, responde o oficial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No final do vídeo, o outro estudante que gravou toda a cena alega que os adolescentes são tratados como bandidos no Centro Educacional.

 

Fonte: Metrópoles

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.