20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/12/2021

Policial militar algema bandido em moto e o faz correr até a delegacia. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (1), mostra um homem correndo algemado na moto da Polícia Militar. O caso aconteceu na avenida Professor Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

 

A imagem causou indignação nas redes sociais e durante a gravação, é possível ouvir o momento em que o autor do vídeo chega a debochar e diz na gravação que o homem, que é negro e está vestido com calça preta e camiseta de manga comprida.

 

“Está andando igual escravo”. “Vai roubar mais agora?”, questiona.

 

Veja também

 

Mulher furiosa agride amiga a tapas após descobrir traição com o marido: ‘eu não iria fazer nada com você, se tivesse só cheirando (cocaína) com ele’. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Funcionários são eletrocutados durante instalação de poste de rede elétrica. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Guilherme Boulos, que foi candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, compartilhou o vídeo em sua rede social e criticou a ação da PM: “Brasil, mais de 300 anos de escravidão… Tortura a sangue frio praticada por um PM de SP. INACEITÁVEL!”.

 

“A Polícia Militar repudia a forma como o detido foi conduzido, que afronta todos os protocolos da Instituição e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e fazer cumprir as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”, diz a nota oficial.

 

A Polícia Militar afastou o agente que foi flagrado puxando o homem negro algemado em uma moto. O policial, cuja a identidade não foi revelada, poderá responder à Justiça pelos crimes de racismo, tortura e abuso de autoridade e dependendo do depoimento da vítima e de testemunhas, por racismo também. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.