24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/04/2022

Policial militar baleada em tiroteio recebe alta e traficante atingido com tiro de fuzil no peito corre risco de morte no Hospital e Pronto-Socorro Doutor Platão Araújo

Foto: Divulgação

A policial militar L. Aparício recebeu alta e o bandido preso foi autuado em flagrante do 14º DIP

A policial militar L. Aparício recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, 12, do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e já está se recuperando em sua residência.


A soldada que é lotada na 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava em missão na noite de segunda-feira, com outros colegas, no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, quando foi atingida com um tiro em uma das mãos.


Dois assaltantes atiraram contra a guarnição que a soldada fazia parte e um deles também foi baleado, recebendo um tiro de fuzil no peito e está à beira da morte.

 

Veja também 

 

Policial militar da 28ª Cicom é baleada em troca de tiros com traficantes de drogas na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Tiroteio na frente do Fórum Henoch Reis; presos podem ter sido mortos e policial civil é baleada pelos criminosos. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Os policiais da 28ª Cicom prenderam em flagrante o traficante que

estava com o bandido que foi baleado no peito (Foto: Divulgação)

 

O outro criminoso que resistiu à voz de prisão, era o piloto da motocicleta, participou da troca de tiros, foi preso em flagrante delito e apresentado no 14º DIP onde foi autuado em flagrante por crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Os policiais foram atacados a tiros e tiveram que revidar à injusta agressão no bairro da Colônia Antônio Aleixo quando averiguavam uma denúncia anônima de tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


A informação mais recente que se tem é que o bandido atingido com o tiro de fuzil no peito corre risco de morrer a qualquer momento e a policial militar L. Aparício, que escapou com vida no tiroteio, permanecerá em casa se recuperando do tiro na mão.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.