29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/04/2022

Policial militar chuta e joga spray de pimenta em homens rendidos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram quando outro policial chuta a motocicleta em que os homens estavam, e um deles cai, em Nova Crixás

Vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar agrediu com chutes um homem rendido de bruços e jogou spray de pimenta nele, durante abordagem em uma rua de Nova Crixás, no norte de Goiás, a 377 km da capital. Outro PM aparece nas imagens perto de outro jovem abordado no mesmo momento, da mesma forma.

 

O caso ocorreu no dia 9 de abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. O vídeo mostra o momento em que os dois homens passam na rua em uma motocicleta e param ao serem abordados pelos policiais.

 

Logo em seguida, o garupa desce. Um dos policiais empurra a moto, e o piloto cai ao tentar estacionar a moto. As imagens mostram que o homem se levanta, mas o PM dá um golpe nas costas dele, e ele cai novamente. Nenhum dos abordados reagiu.

 

Veja também

 

Homem faz live na web após atirar na esposa e ser cercado pela polícia: 'mulher é folgada'. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Cliente morre durante tiroteio em restaurante. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

De acordo com o vídeo, quando os homens ficam imobilizados de bruços no chão, um dos policiais dá chutes em um deles. Um rapaz tenta se levantar, mas, em seguida, leva um golpe no pescoço. O outro recebe um spray de pimenta no rosto.

 

Investigação

 

O caso deve ser remetido ao Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCAP) do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) para investigar a conduta dos militares.

 

Procurada, a PM não informou se os homens foram presos e o motivo pelo qual foram abordados.

 

O Metrópoles não encontrou contato das pessoas abordadas e dos PMs envolvidos, mas o espaço segue aberto para manifestações. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.