24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/08/2022

Policial militar fica preso entre a ferragens em violento acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Bombeiros foram acionados na madrugada para resgatar o policial militar que ficou preso entre as ferragens após a colisão

Um violento acidente de trânsito envolvendo um policial militar aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 11, na Avenida Torquato Tapajós.


O veículo que ainda não teve o modelo e placa divulgados colidiu com um poste da rede de energia elétrica, nas proximidades da Empresa Dafra Motos, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O policial militar que também não teve o nome divulgado ficou preso entre as ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.

 

Veja também

 

'REI DO CHAPOLIN' É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO FURTAVA MAIS UM VEÍCULO EM ESTACIONAMENTO NA ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Homem é assassinado a tiros em beco de tráfico de drogas no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

O veículo ficou com a frente completamente

destruída apos a violenta colisão com o poste 

  

O acidente grave aconteceu pouco antes

de 1 hora da madrugada (Fotos: Divulgação)

  

Um policial militar que fazia parte da equipe da 26ª Cicom que esteve no local da ocorrência informou que o colega de farda acidentado estaria saindo do plantão e retornando para casa. 


Ainda não se sabe em que circunstâncias a colisão aconteceu, mas tudo está sendo devidamente apurado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A informação mais recente que se obteve na manhã desta quinta-feira é que o policial militar está internado com ferimentos graves no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.