18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2020

Policial militar luta com bandidos e tem sua pistola ponto 40 roubada durante tentativa de assalto a posto de combustíveis na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

Momento que o policial está abastecendo sua motocicleta e um dos assaltantes se aproxima para roubá-lo

Um policial militar teve sua arma de fogo roubada por volta das 22h da última terça-feira, 21, quando abastecia sua motocicleta em um posto de combustível situado nas proximidades da fábrica de cimento localizada na entrada do bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Uma das câmeras de segurança do estabelecimento gravou a tentativa de assalto ao policial militar. O PM estava fora de seu horário de serviço e estava abastecendo sua motocicleta. O policial é abordado pelos dois homens, que começam a revistá-lo.


Começa uma reação do policial. Segundo ele mesmo fala em um áudio que também está sendo divulgado hoje em grupos de WhqatsApp, conseguiu sacar sua pistola ponto 40 e atingiu um dos assaltantes. O vídeo mostra o PM lutando para impedir o roubo de sua motocicleta.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! MOTORISTA DE ÔNIBUS É BRUTALMENTE ESPANCADO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO E ESTÁ INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO NO HPS DR. JOÃO LÚCIO


Ajude a identificar o motorista que atropelou um casal de idosos e fugiu sem prestar socorro na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

 

Policial luta com um dos assaltantes enquanto o

outro chega correndo para dar apoio ao comparsa 

 

Após fazer o primeiro disparo, a arma de fogo do policial militar cai de sua mão. A gravação mostra que um dos assaltantes pega a pistola e em seguida foge do local com o comparsa dando cobertura.

 

No áudio, o policial militar faz contato com colegas da corporação, conta que acaba de ser atacado por bandidos e pede apoio.

 

Ele pede a presença de policiais da Rocam e Força Tática, avisando que a dupla fugiu do local em um carro modelo Citroen.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Não há maiores informações até o momento.

 

O policial militar, que não teve o nome divulgado, registrou a queixa do roubo de sua arma no 14º DIP.

  

Momento que assaltante pega a arma

de fogo do policial militar (Fotos: Divulgação)

 

VEJA MOMENTO DO ASSALTO:

 

 

OUÇA ÁUDIO DO APELO DO POLICIAL:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.