19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/02/2022

Policial saca arma para passageiro e causa pânico em estação de trem. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, um homem puxou a arma após uma discussão provocada por um empurrão na hora de entrar no trem; passageiros que presenciaram o ocorrido ficaram assustados.

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 7h15, dois passageiros se envolveram em uma discussão na Estação Engenheiro Goulart, na Zona Leste de São Paulo, e um deles sacou uma arma contra o outro, provocando pânico entre os presentes. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com testemunhas que estavam no trem que atende a Linha 12-Safira, a discussão começou após um empurra-empurra na hora de entrar na composição, e que após um tempo, o homem - que posteriormente foi identificado como policial militar - sacou a arma antes de chegar à estação.

 

A CPTM, por meio de nota, informou que o policial militar explicou aos seguranças da companhia que ao ver o outro passageiro abaixando para abrir a mochila, acreditou que ele poderia estar armado e por isso sacou sua arma.

 

Veja também 

 

Mulher é agredida pelo marido no meio da rua por esquecer máscara em casa. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança flagram o momento em que policial é baleado na cabeça em frente de supermercado. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Ainda de acordo com a CPTM, não houve disparos e os passageiros embarcaram em seguida, em trens diferentes e não houve elaboração de Boletim de Ocorrência. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.