18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
20/10/2020

Por que sinto vontade de fazer xixi durante o sexo?

Foto: Reprodução

Fazer xixi durante o sexo

 Inúmeras coisas podem passar pela sua cabeça durante o sexo e nós esperamos que a maioria seja algo relacionado a “nossa, que delícia!”. Porém, às vezes, junto com o prazer, também aparecem outros pensamentos, como “eu desliguei o forno? E “ai, não acredito, preciso ir no banheiro!”. Fazer xixi durante o sexo é para acabar com o clima, não é?

 

Por que eu sinto como se quisesse fazer xixi?

 

Por que sinto vontade de fazer xixi durante o sexo? | Rota News

 

Muitas coisas podem contribuir para a sensação de que você precisa correr para o banheiro. A mais importante? Você queria fazer xixi antes de transar, mas não percebeu até que estava ali no rala e rola.

 

Veja também

 

O melhor das posições sexuais: veja como ter mais prazer no sexo oral

 

PODEROSA! Influenciadora diz ter emagrecido 5 quilos fazendo sexo diariamente. VEJA FOTOS DA GATA
 

A médica explica que a pressão na bexiga – seja do movimento do vai e vem ou porque vocês decidiram tentara uma posição mais criativa – pode fazer você notar uma vontade de fazer xixi. Secura vaginal, assim como sensibilidade ao lubrificante ou a camisinha, também pode causar irritação e inchaço ao redor da uretra, levando, consequentemente, a uma urgência em urinar.

 

Para descobrir a raiz do problema, tente eliminar potenciais irritadores, depois introduzi-los um a um para ver se os sintomas melhoras (ou pioram). Só não elimine a camisinha. Experimente outras marcas.

 

Os músculos fracos do assoalho pélvico também podem estar por trás dessa sensação. De acordo com o National Institutes of Health (EUA), quase 25% das mulheres nos Estados Unidos são afetadas por desordens no assoalho pélvico, levando a incontinência e desconforto.

 

Eu realmente tenho que fazer xixi ou estou prestes a ter um orgasmo?


A sensação de que você precisa fazer o número 1 durante o sexo também pode indicar que está quase chegando lá. Antes de cortar o clima e correr para o vaso sanitário, considere aguardar um pouquinho, desde que não esteja sentindo dor.

 

E, claro, há a ejaculação feminina. Pesquisas mostram que de 10% a 54% das mulheres experimentam a sensação durante o sexo, expelindo um fluido claro que, sim, pode parecer muito com xixi.

 

Mas, afinal, é xixi?

 

Fazer xixi toda hora - 10 possíveis explicações para a vontade constante

 

Pode ser, e pode não ser. De acordo com muitos especialistas, pode ser um fluido produzido nas pequenas glandes que envolvem a uretra. Já outros falam que é apenas xixi. Há um terceiro grupo que fala que é um mistura dos dois, incluindo um estudo do periódico internacional Journal of Sex Medicine. Então, sim, isso ainda está em debate.

 

O que posso fazer se sinto que preciso fazer xixi durante o sexo?

 

Por que é recomendado fazer xixi depois da relação sexual? | Só Delas

 

Bem, primeiro de tudo, garanta que na próxima vez você vai dar uma passada no banheiro antes de transar. Se não rolou, você pode tentar segurar ou dar um tempo na transa e correr para a privada.

 

Mas se você suspeita que ejaculação feminina esteja por trás disso, uma ideia é transar no chuveiro. E se não só não te incomoda mas você curte, ficar por cima auxilia no processo de ejaculação feminina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Devo me preocupar com a saúde se sempre quero fazer xixi durante o sexo?

 

Está com vontade de fazer xixi toda hora? Fique de olho! | Alto Astral

Fotos: Reprodução

 

Depende. Se você constantemente sente vontade de urinar durante o sexo (ou está sempre “vazando”), então você pode estar passando por uma infecção urinária. A urgência para fazer xixi (e sensação de ardência), e sintomas que pioram durante o sexo são marcas da infecção urinária. Febre, sangue na urina, dor nas costas, mal cheiro no xixi e calafrios também são sinais para marcar uma consulta.

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.