19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/09/2021

POR UM TRIZ! Vídeo mostra mulher ignorando cancela e atravessando linha de trem. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução / Instagram

Trem veio muito rápido e quase atropelou mulher

As cancelas abaixadas mostravam que o trem estava se aproximando, mas uma mulher, cuja identidade não foi revelada, resolveu passar mesmo assim. O caso aconteceu em uma estação de Ermelo, na Holanda, e está repercutindo nas redes sociais. A empresa de trem foi quem postou o vídeo no Instagram.

 

Nas imagens postadas pela ferroviária ProRail, a mulher parece um pouco perdida. Ela passa para o outro lado da ferrovia, que já está com a cancela abaixada indicando que o trem está vindo. Logo em seguida, ela resolve retornar. É neste momento que o trem quase a atropela.

 

Tudo é muito rápido. A imagem pausada mostra o trem há alguns metros dela. Em seguida, após a mulher dar um passo, o trem em alta velocidade já está em cima dela. Foi por um triz que ela não foi atingida no que, com toda certeza, seria um acidente fatal.

 

Veja também

 

Todos querem saber! A banana tem sementes?

 

Como o cérebro define a qualidade das nossas memórias?

 

O caso aconteceu na terça-feira (21) e a ProRail postou o vídeo no Instagram para alertar sobre o perigo de atravessar a linha do trem após o alerta de que o veículo está vindo. A empresa pediu às pessoas para que não façam isso e ainda deu mais explicações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a empresa, um em cada três atrasos dos trens acontece porque os maquinistas precisam reduzir a velocidade do veículo por ter pessoas próximas dos trilhos. A empresa também informou que 30 acidentes acontecem todos os anos por causa de pessoas nas travessias de trem. O vídeo está repercutindo e realmente é arrepiante. Por muito pouco, a mulher não perdeu a vida. Tudo foi acompanhado de perto por uma outra pessoa, de bicicleta, que parou ao ver a cancela abaixada.

 

Fonte: 1News

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.