29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/03/2020

Porco provoca incêndio após defecar baterias que havia engolido

Foto: Reprodução

Animal comeu um pedômetro, medidor de passos que o dono da fazenda utiliza para provar que seus animais são livres para se movimentar

Uma fazenda em North Yorkshire, na Inglaterra, teve um princípio de incêndio causado pelas fezes de um porco que engoliu um pedômetro , objeto utilizado para medir passos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros , quando o animal defecou, as baterias do pedômetro reagiram junto ao feno seco e aos excrementos, causando uma combustão.


De acordo com o dono da fazenda, os porcos usavam o pedômetro para provar a eventuais fiscalizações que os seus animais são mantidos em condições naturais, com liberdade de movimentação.

 

Veja também

 

'Vaca Monstro' nasce com duas cabeças e quatro olhos e vira atração turística; fotos!

 

Americano cumpre promessa e leva lhama de smoking para o casamento da irmã

 

“Os bombeiros de Tadcaster e Knaresbororough atenderam a um chamado de incêndio em quatro chiqueiros perto de Bramhan. Nenhum porco ficou ferido. A causa do incêndio foi atribuída a um pedômetro alimentado por bateria e transportado por um dos porcos, que foi comido pelo outro”, explicou o Corpo de Bmboeiros de North Yorkshire em publicação no Twitter.

 

A área atingida foi de 75 metros quadrados. Apenas os chiqueiros foram atingidos, sem nenhum dano às outras partes da propriedade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Foto: Reprodução

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.