29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/03/2021

Porteiro é espancado ao tentar trocar máscara com defeito. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vendedor usou cabo de vassoura para agredir o porteiro durante a discussão.

Um porteiro de 35 anos foi agredido a pauladas por um comerciante em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante uma discussão sobre a troca de uma máscara com defeito. Segundo familiares que preferiram não se identificar, ele precisou levar oito pontos na cabeça após as agressões.

 

A vítima, que preferiu não se identificar, afirmou à Polícia que comprou o item de proteção no dia 19 de fevereiro, mas que o manteve guardado por três dias, quando retirou da embalagem para usá-lo e percebeu o defeito. Um vídeo obtido pelo G1 nesta segunda-feira (1) mostra parte das agressões.

 

No comércio, que fica na Praça Barão do Rio Branco, no Centro do município, uma discussão foi formada entre o cliente insatisfeito e o vendedor, segundo ele conta. A discussão evoluiu para agressões e, antes que alguém pudesse intervir, o porteiro foi agredido com diversas pauladas com o cabo de uma vassoura na região da cabeça.

 

Veja também 

 

Homem é preso após câmera registrar agressões contra cachorro. VEJA VÍDEO

 

Após ser roubada, idosa persegue e derruba ladrão com 'golpe ninja'. VEJA VÍDEO

No vídeo, gravado por uma moradora que acompanhava a confusão, é possível ouvir uma mulher gritando, acusando o porteiro de agressão com o capacete que ele segura naquele momento. Em seguida, um homem aparece e o agride com o cabo de vassoura. Após as agressões, ele é amparado por pessoas que passavam pelo local.

 

A autora do vídeo chega a questionar as autoridades que estariam próximas ao foco da confusão. Guardas civis municipais assistiam à discussão sem intervir. Em nota, a administração municipal afirmou que a ação adotada foi a correta, pois os guardas conduziram os envolvidos para atendimento médico e, em seguida, para o 1º DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Sobre o estado de saúde do porteiro, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que ele deu entrada no Hospital Municipal, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer agressões físicas. Ele apresentava ferimento corto-contuso na região frontal da cabeça. Ele estava lúcido, orientado e andando, sem apresentar náuseas, vômito ou síncope.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O atendimento feito pelo médico de plantão foi adequado, com sutura simples no ferimento e colocação do paciente em observação neurológica. Foi também prescrita medicação na própria unidade. Até a última atualização desta matéria, o G1 não conseguiu localizar o vendedor que aparece no vídeo agredindo o porteiro.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.