24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/11/2019

Post em celular de mulher morta aponta para envolvimento de PM

Foto: Divulgação / Record TV Minas

Patrícia foi encontrada morta dentro de casa

"Fui trair meu marido polícia, deu nisso". Essa foi a frase postada pelo celular de Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, em uma rede social.

 

A mulher, que era esposa de um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia com o PM em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido fugiu e está desaparecido.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar se o sargento tem envolvimento no crime e encontrou, no celular da vítima, a frase postada em uma rede social, seguida de uma foto dela, já morta.

 

Veja também


Chefe de milícia do Rio, 'Popeye' é executado durante consulta ao dentista

 

PF faz operação contra tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos

 

 

Foto: Reprodução / Redes sociais


Patrícia, que é do Paraná, foi encontrada pelo cunhado, o irmão do militar, em seu quarto com um travesseiro na cabeça. Ela foi atingida com vários tiros e a PM acredita que o objeto teria sido usado para abafar o som dos disparos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O sargento da PM estava afastado do serviço há dois dias por questões de saúde. No dia em que o corpo da vítima foi encontrado, ele havia combinado de se encontrar com alguns parentes, mas não apareceu e não retornou às ligações. Preocupado, o irmão do militar foi a até a casa dele, que estava com o portão aberto.

 

O corpo da mulher foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), mas ainda não foi retirado. A jovem não tem parentes em Minas Gerais.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.