Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

27/05/2019

Praça do Consumidor da CDC Aleam fará ação itinerante no Manôa nesta terça-feira

Compartilhar:

Foto: Mauro Smith

A ação vai acontecer das 8h às 13h, na rua 5, próximo ao Clube das Mães

Para encerrar as atividades itinerantes do mês de maio, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) realiza, nos dias 28 e 29, a “Praça do Consumidor”, no bairro Manôa, Zona Norte de Manaus. A ação vai acontecer das 8h às 13h, na rua 5, próximo ao Clube das Mães.

 

Serão oferecidos os serviços de registro de reclamação; problemas de cobrança indevida; negociação de dívida e faturamento abusivo; orientação jurídica, com equipe multiprofissional, formada por técnicos e advogados especialistas em defesa do consumidor; atendimento direto com empresas concessionárias de serviços para negociação e contestação de faturas; consulta grátis ao Serviço de Proteção de Crédito (SPC); cadastro de emprego no site da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus – CDL Manaus; Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas; negociação de débitos com as empresas de telefonia celular Vivo, TIM, Claro, Oi.

 

Veja também 

Velha raposa da política amazonense, Eduardo Braga pode estar usando Alessandra Campêlo para depois lançar seu próprio nome à disputa pela Prefeitura de Manaus

 

“Tiramos a Comissão de Defesa do Consumidor de dentro da Aleam e levamos onde está o povo. Esta atividade é um diferencial em nossa gestão, pois atende muitas pessoas que não têm como sair de casa para resolver problemas relacionados ao consumo”, pontuou o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (PRB).

 

Justiça Itinerante

 

O ônibus do Programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), vai participar da Praça do Consumidor da CDC/Aleam levando à população orientações e ajuizamento de ações de cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade, dentre outros temas.

 

Fotos: Mauro Smith

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Comissão

 

A CDC/Aleam tem atuação direta na proteção e defesa de direitos e interesses dos consumidores de produtos e serviços no âmbito estadual, por meio do atendimento presencial ao público em geral, das 8h às 14h, no 4.º andar do prédio sede da Aleam, situada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, n.º 3.950 – edifício deputado José de Jesus Lins de Albuquerque – Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, ou pelo telefone (92) 3183-4451, e-mail: defesadoconsumidor@aleam.gov.br.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.