25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
25/03/2020

Príncipe Charles está com coronavírus

Foto: Divulgação

Príncipe Charles está isolado com sua mulher, Camilla, em uma residência na Escócia

O teste do príncipe Charles deu positivo para coronavírus, anunciaram as autoridades da Família Real nesta quarta-feira, 25. Aos 71 anos, Charles é o filho mais velho da rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono.

 

O príncipe tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias, segundo a Casa de Clarence, o palácio onde o príncipe vive.

 

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma um comunicado emitido pela equipe do príncipe de Wales.

 

Veja também 

 

Coronavírus: Soldados encontram idosos abandonados e mortos em asilos na Espanha

 

Coronavírus: teste rápido que Brasil usará é mais vulnerável a falso-negativo

 

Charles esteve com a rainha Elizabeth II no dia 9 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à agência de notícias Reuters. A monarca tem 93 anos.

 

A mulher de Charles, Camilla, a duquesa de Cornuália, de 72 anos, também fez o teste e não foi diagnosticada com o vírus. Os dois estão isolados em uma residência na Escócia. De acordo com as autoridades da Família Real, os exames foram realizados pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

 

Charles é o segundo membro da realeza a contrair Covid-19. Na semana passada, o príncipe Albert, de Mônaco, também testou positivo para coronavírus. Ele está em isolamento e em boas condições de saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O Reino Unido tem até o momento 8.167 pessoas infectadas pelo vírus e 422 mortes. O primeiro-ministro, Boris Johnson, decretou a instauração de uma quarentena nacional desde a meia-noite de segunda-feira 24.

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.