29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
17/11/2020

Príncipe William detona 'The Crown': 'Explorando meus pais para ganhar dinheiro'

Foto: Reprodução

Príncipe William critica The Crown

 No último domingo (15), estreou a quarta temporada da série The Crown, na Netflix. A trama conta a história da família real e o foco da nova temporada é o casamento de Príncipe Charles com Diana Spencer, a Lady Di.

 

De acordo com o Times, Príncipe William não ficou nada satisfeito com a série e afirmou que The Crown é "profundamente intrusiva" e dá uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica".

 

"Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro", disse William, segundo o Times.O monarca ainda afirmou que Charles e Diana foram representados "de uma forma falsa e simplista".

 

Veja também

 

Príncipe Harry diz que criação o impediu de ver real dimensão do racismo

 

Príncipe Charles disse a Diana que não a amava um dia antes do casamento, revela novo doc

 

Príncipe William recebe críticas por esconder coronavírus O Príncipe William está sendo muito criticado depois de informarem que ele manteve o seu diagnóstico de coronavírus em segredo.

 

Segundo o jornal The Sun, o Duque de Cambridge contraiu o vírus em abril, mas nunca revelou ao público.Graham Smith, diretor executivo de um grupo anti-monarquia chamado Republic, criticou William afirmando que esse ato indica uma 'opinião condescendente do público'.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Todos os demais funcionários públicos que tiveram a doença foram honestos e abertos a respeito disso, como uma forma de mostrar algum tipo de liderança e liderar com exemplo, e tomando as precauções necessárias", disse Smith."Não tratamos o público como crianças, dizemos a verdade e eles decidem com o que vão se preocupar", alfinetou o ativista.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.