19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/01/2020

Próximo de retorno ao octógono, Cigano mantém sonho de recuperar cinturão: Objetivo é ser o número um’

Foto: Reprodução

Próximo de retorno ao octógono, Cigano mantém sonho de recuperar cinturão: Objetivo é ser o número um’

Brasileiro, que enfrenta Curtis Blaydes neste sábado, pelo UFC Raleigh, mantém sonho de recuperar título perdido em 2012.

 

O brasileiro Júnior Cigano segue contando os minutos para realizar seu retorno ao octógono. Após sofrer uma grave lesão na perna no fim de 2019, o brasileiro, que enfrenta Curtis Blaydes na luta principal do UFC Raleigh, neste sábado (25).

 

Mantém o sonho de retomar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.), mas não escolhe o adversário. Em entrevista ao ‘Combate’, o catarinense falou sobre os planos para o futuro.

 

Veja também

 

Bayern não quer pagar R$ 558 milhões por Coutinho e vai devolvê-lo ao Barcelona, diz jornal.

 

'Fizemos acordo e o Flamengo nunca mais telefonou', diz pai de vítima da tragédia no Ninho

 

“Meu objetivo é ser o número 1, independentemente de quem esteja lá, seja o (Stipe) Miocic ou o (Daniel) Cormier. Eu os respeito bastante. Já lutei contra o Miocic por duas vezes. Respeito pela trajetória e pela forma de condução da carreria. O Cormier eu pouco sei, acompanho mais de longe. Qualquer um dos dois seria uma grande luta, estou empolgado para fazer acontecer logo. A gente tem vários grandes lutadores nos pesados”, afirmou Cigano.

 

Ex-campeão da categoria, o atleta de 35 anos contou que mantém a intensidade nos treinos para estar preparado para confrontos contra atletas que já o derrotaram. É o caso do atual detentor do título, além de um lutador que tem corrido por fora e se destacado como um dos mais perigosos nomes do MMA atual: Francis Ngannou, responsável por promover ao brasileiro um duro revés ocorrido em junho do ano passado.

 

“Uma coisa que me motiva bastante é ter essas revanches contra caras que sofri resultado negativo, como o Ngannou. É uma revanche que quero muito fazer. Me motiva bastante. Essa terceira luta contra o Stipe é uma coisa que me motiva bastante também. Estou trabalhando duro para que as coisas aconteçam de uma forma boa para a gente”, finalizou.

 

Júnior encarou Miocic em duas oportunidades. Na primeira, em 2014, o catarinense derrotou o norte-americano na decisão unânime dos juízes no combate que ganhou o bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC Phoenix. Na segunda vez que se encontraram, o brasileiro acabou sucumbindo à força do rival e foi batido por nocaute logo no primeiro round. A batalha representava a disputa do título da categoria.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Neste sábado, Júnior irá realizar sua 28ª apresentação como profissional no MMA. O catarinense, hoje, tem um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Atualmente, o atleta ocupa a quarta posição no ranking da divisão.

 

Super Lutas

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.