28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
20/03/2019

Prazo para entregar filmagem do gol mais bonito da Copa Rede AM de futsal 2019 vai até esta quinta

Foto: Reprodução

Gol mais bonito é uma promoção da Rede Amazônica

A organização da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 mudou as datas de entrega e votação do gol mais bonito da competição. A mudança é para que tenha tempo hábil para votação das celebridades para escolher o melhor, que será revelado no dia 30 de março, dia das finais.

 

A primeira etapa, que são as inscrições, passou de 20 para 21 de março. A segunda etapa, que é a votação dos internautas, passa de 23 a 27 para 22 a 25 de março. Os três classificados serão conhecidos no dia 26 de março, ao invés do dia 29.

 

O anúncio do vídeo vencedor será feito no dia 30 de março, data das finais da competição. A votação será feita por meio de celebridades escolhidas pela organização.

 

Veja também
 
Nacional FC estreia segundo turno com derrota e agora foca no Sul América
 

Para participar até o dia 21, os interessados deverão enviar vídeos de gols filmados durante a Copa Rede Amazônica, através do aplicativo "Tô na Rede". O regulamento está disponível no GloboEsporte.com/am, junto com as orientações para envio.

 

Como forma de reconhecimento, o autor do vídeo vencedor e o jogador que fez o gol receberão como prêmio um troféu exclusivo.

 

Como participar


Os interessados devem acessar o aplicativo "Tô na Rede". Após ler o Regulamento e, caso concordem com os termos do mesmo, enviem seu(s) vídeo(s) através da página, obedecendo às configurações e às solicitações de preenchimento de dados do sistema e os prazos de cada etapa.

 

Os arquivos de vídeos devem ser encaminhados de acordo com as configurações presentes no regulamento.

 

Juntamente com os vídeos, deverão ser enviados os dados dos participantes e do competidor que fez o gol, quais sejam: nome e número do goleador, data, horário, times que estavam jogando; nome completo do autor do vídeo, número do RG (Registro Geral/identidade), e-mail e telefone de contato.

 

Outras especifcações estão no regulamento. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (92) 3643-8616 ou pelo email marketing@redeamazonica.com.br.

 

A terceira etapa será no dia 30, quando será feito o anúncio oficial do grande vencedor. Uma comissão formada por personalidades do esporte participará da votação final.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

A enquete tem a proposta de homenagear os atletas que se destacaram na competição, além promover o engajamento entre as torcidas e o relacionamento com público. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.