29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/09/2021

Prefeito David Almeida anuncia entrega das obras do Distrito Industrial para a próxima sexta-feira (17/09)

Foto: Reprodução

Ruan Souza / Semcom

Na manhã desta quarta-feira, 15/9, o prefeito de Manaus, David Almeida, realizou a última vistoria nas obras de infraestrutura realizadas no Distrito Industrial, localizado na zona Sul da capital. Ele anunciou a entrega oficial da revitalização para a próxima sexta-feira, 17/9, com a presença do superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), general Algacir Polsin.

 

“Esse foi um contrato assinado em 2016, e, quando assumi a prefeitura, a obra estava parada. Nós repactuamos com as empresas e com a Suframa e retomamos o lote 1 e 3 no dia 5 de abril, e lote 2, no dia 5 de maio. Estipulamos o prazo até o dia 15 de setembro, que é hoje, para a entrega das obras, que já estão totalmente concluídas e nós estamos agora só finalizando a questão de limpeza e pintura. Agora, a prefeitura entra até a sexta-feira, com arborização e paisagismo, para que, na sexta-feira à tarde, com o superintendente da Suframa, general Polsin, façamos a entrega oficial da obra”, enfatizou Almeida.

 

Para realizar a fiscalização, o chefe do Executivo municipal fez questão de contar com a presença dos responsáveis pelas empresas terceirizadas que, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foram responsáveis pela revitalização das vias do importante bairro de Manaus.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus divulga lista com 410 novos beneficiários do programa ‘Auxílio Manauara’.VEJA A LISTA

 

Prefeitura alerta para ‘fake news’ sobre instalação de câmeras para notificações de trânsito em Manaus

 

O prefeito de Manaus relembrou que essa obra é apenas o começo da revitalização que a gestão municipal irá realizar no Distrito Industrial. “Já temos o projeto da construção do museu da Suframa e do parque Gigantes da Floresta, para transformar o Distrito Industrial em um polo turístico. Esse projeto é para os quatro anos da minha gestão. Mas tudo começa com essa reestruturação da revitalização”, afirmou o prefeito.

 

Asfaltamento

  

David Almeida reafirmou que o planejamento da gestão municipal é recapear 10 mil ruas na capital. Além disso, frisou que esse será o último ano em que as equipes da Seminf irão realizar ações de tapa-buraco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

“Esse é o último ano que nós vamos trabalhar a questão do tapa-buracos. A partir de agora, com a finalização da contratação das nossas 10 mil ruas de recapeamento, vamos dotar a cidade de Manaus de uma infraestrutura melhor, de uma melhor qualidade e mais duradoura. Portanto, é uma nova perspectiva que se abre para Manaus, e a prefeitura cumpre com aquilo que acordou com a população na época da eleição”, finalizou. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.