29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
02/09/2021

Prefeito David Almeida autoriza reforma do Cmei Júlia Barjona Labre

Foto: Ruan Souza / Semcom

Instituição de ensino passará por reformas

Durante vistoria realizada nesta quinta-feira, 2/9, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Júlia Barjona Labre, no bairro São José, Zona Leste, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou que a instituição de ensino passará por reformas para que volte a receber aulas presenciais.

 

"Vim conferir as condições da escola, que está precisando de um transformador, entre outras melhorias. Eu já mandei a Semed (Secretaria Municipal de Educação) providenciar o material para garantir o retorno imediato das aulas aqui.

 

Vamos fazer esse investimento, para que os alunos possam retornar a utilizar esse espaço e a comunidade possa ser assistida", destacou o prefeito.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus inicia campanha ‘Setembro Amarelo’ na rede municipal de ensino

 

Prefeito David Almeida anuncia compra de 40 novos ônibus e mais melhorias para o transporte coletivo de Manaus

O Cmei Júlia Barjona Labre atende crianças de 4 a 7 anos em dois turnos, matutino e vespertino. De acordo com a Semed, os reparos no local devem ser realizados nos próximos dias, visando ao retorno das atividades da escola, que está fechada desde o início da pandemia do novo coronavírus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) também estiveram no local e iniciaram um grande mutirão de limpeza no entorno da escola e nos espaços comuns do CMEI. De acordo com o titular da pasta, Sabá Reis, 50 servidores ficaram responsáveis pelo serviço até o fim desta semana.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.