25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
10/05/2021

Prefeito David Almeida destaca educação como modelo a ser seguido na gestão municipal

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, David Almeida, em reunião com os gestores da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste, nesta segunda-feira, 10/5, destacou que a educação deve servir de exemplo a todas as áreas da gestão municipal, para alcançar o objetivo de transformar Manaus em uma cidade melhor para todos.

 

“Vocês são líderes de dezenas, centenas de milhares, sabe o que eu vim pedir de vocês? Que instruam os professores de vocês, para que quando eles entrarem em uma sala de aula, eles lecionem a aula para os alunos, como se fossem seus filhos. Dêem a essas crianças a educação que vocês querem ou queriam que os seus filhos recebessem, é isso que eu tenho falado para os profissionais da saúde, de infraestrutura, e de tantas outras áreas, é assim que chegaremos a dias melhores”, enfatizou Almeida, durante a reunião no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, zona Sul.

 

O prefeito ainda comentou sobre a fiscalização constante que tem feito, desde o início da gestão, às obras na cidade de Manaus, como as ações de tapa-buracos do pacote de “Obras de Inverno”, e a revitalização do Distrito Industrial, reiniciada nesta segunda-feira, após tratativas com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

 

Veja também

Governo do Amazonas, por meio do Cetam, abre inscrições para 30 mil vagas nesta quarta

 

Letra 'M', de Mãe: na era digital, mães contam como é criar os filhos sem saber ler

 

“Eu estou percorrendo todos os lugares. Agora pela manhã, estive na revitalização das ruas do Distrito Industrial, na BR-319, assim como estive fiscalizando mesmo os buracos pela cidade, a vacinação, as Unidades Básicas de Saúde, as escolas municipais. Chega de falar mal de Manaus, eu estou em busca de melhores serviços públicos, porque a formação da sociedade, se dá por meio da educação”, destacou o prefeito de Manaus.

 

David também salientou os desafios que têm enfrentado, devido a pandemia do novo coronavírus, desde os primeiros dias de sua gestão, e mostrou otimismo com o futuro da capital.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Manaus vai dar a volta por cima. Vamos deixar tudo isso no passado e nós vamos transformar a vida das pessoas nessa cidade, a começar pela educação. Sabe por quê? Porque problemas se resolvem, desafios se vencem, sonhos se realizam, vamos em frente, chegaremos aos sonhos”, finalizou David Almeida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.