29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/08/2022

Prefeito David Almeida destaca incentivo da gestão municipal aos atletas de Manaus

Foto: Antônio Pereira / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, ressaltou nesta quarta-feira, 10/8, na Faixa Liberada da Ponta Negra, zona Oeste, o apoio à lutadora manauara de artes marciais mistas, Ketlen Vieira, que irá representar a capital amazonense no Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo ano. Na ocasião, o prefeito afirmou que essa atitude reforça o objetivo de transformar Manaus na capital do esporte, nessa gestão que trabalha de maneira intensa para o incentivo de práticas de atividades físicas.

 

“A Ketlen é nosso orgulho, nosso fenômeno, está passeando aqui em Manaus antes de iniciar a preparação para a próxima luta dela lá no Rio de Janeiro, no UFC que vai ter no Rio de Janeiro, dia 21 de janeiro. Ela veio aqui para Manaus rever os amigos e parentes e a gente deseja êxito e sucesso, e também dar o apoio da prefeitura a nossa representante”, enfatizou o prefeito David Almeida.

 

A lutadora, natural de Manaus, Ketlen Vieira, atualmente luta na categoria peso-galo feminino do UFC, porém iniciou sua carreira ainda aos 12 anos, na capital amazonense, e hoje se destaca como a segunda melhor do mundo.

 

Veja também

 

Dispensado do Manaus, Ibiapino desabafa nas redes sociais: 'Injustiça e Ingratidão'

 

Além de Matheus, Roney, Pio, Denoni, M. Antônio, Branquinho, Neto e Ibiapino deixam o Manaus

 

“Eu estou muito feliz com esse carinho que estou recebendo. Eu estou há 7 anos no UFC e vale ressaltar que nunca tive apoio da Prefeitura de Manaus, e agora o prefeito David Almeida está acreditando em mim. Então, eu me sinto muito valorizada, e isso me dá ainda mais incentivo de estar lá representando o Amazonas”, frisou a lutadora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.