25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
01/05/2021

Prefeito David Almeida destaca metas para a Saúde e firma pacto com diretores de gestão

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, reuniu-se nos últimos dois dias, 29 e 30/4, com os chefes dos Distritos de Saúde (Disa), e dos Distritos de Obras, para um balanço dos primeiros meses de gestão, explanar metas e ações, e principalmente, firmar um pacto para trazer melhorias em benefício da população manauara.

 

"Pactuei com engenheiros, diretores dos distritos de obras, e agora em reunião com a Saúde, faço outro pacto para melhorar o setor, pois queremos uma saúde de qualidade. Eu sei que podemos fazer mais e melhor, ainda que com menos recursos, pois temos pessoas motivadas, e foi por isso que eu vim aqui, para motivar vocês", enfatizou Almeida, durante encontro com os chefes dos Disa nesta sexta-feira.

 

David Almeida comentou que a situação de Manaus no auge da pandemia, quando estava prestes a colapsar, não pode se repetir, e para isso toda atenção deve ser dada à saúde municipal, principalmente, com a necessidade de recebimento das novas doses da vacina contra a Covid-19.

 

Veja também

 

Ação comunitária de saúde acontece neste sábado no UBS Dom Milton Corrêa com vários serviços preventivo contra o vírus influenza no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Gestão David Almeida intensifica obras de drenagem em bairros de Manaus

 

"Manaus foi a primeira cidade a colapsar na segunda onda da pandemia, e já está tudo aberto novamente. Para que não tenhamos um novo colapso, precisamos de mais vacinas, mais pessoas imunizadas, melhor infraestrutura, e é isso que eu vou mostrar lá em Brasília na próxima terça-feira", destacou o prefeito.

 

 

A titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, agradeceu ao prefeito pela reunião, que deixou todos os servidores motivados e preparados para trabalhar ainda mais por Manaus.

 

 

"Vimos aqui ouvir palavras de incentivo e de otimismo, mas sabemos que é uma batalha diária, com muito trabalho, todos lutando por uma cidade melhor. E agora com esse incentivo diferenciado, estamos prontos para mudar a realidade da saúde de Manaus", comentou a secretária.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O prefeito ainda destacou as visitas que está realizando às Unidades Básicas de Saúde (UBS), frequentemente, e aos postos de vacinação por todas as zonas da cidade, para assim assegurar as condições de trabalho necessárias para os servidores oferecerem o melhor serviço à população.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.