28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
24/05/2021

Prefeito David Almeida destacou durante a imunização dos profissionais da educação que: ‘o avanço da campanha nos dá uma tranquilidade maior para voltar ás aulas’

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou a imunização contra a Covid-19 dos profissionais da educação

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na manhã desta segunda-feira, 24/5, o início da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação da rede particular de ensino e enfatizou a importância da nova etapa de imunização, para que ocorra a volta das aulas, de maneira híbrida, no final deste mês.

 

O chefe do Executivo municipal esteve no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, antiga bola da Suframa, zona Sul, e conversou com profissionais que tomaram a primeira dose do imunizante.

 

“O avanço da campanha nos dá uma tranquilidade maior para voltar às aulas tanto no particular, quanto no ensino público. A prefeitura se esforçou para montar a estrutura necessária, a fim de aplicar essas doses da vacina. Nós estamos muito felizes por conseguir imprimir um ritmo acelerado de imunização em um momento tão importante da vida da nossa cidade, do nosso Estado”, enfatizou.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida participa de reunião de professores para alinhamento da volta às aulas em Manaus

 

Prefeito David Almeida convoca população para se vacinar contra a Covid-19

 

 

 

O prefeito de Manaus fez um apelo à população para que não deixe de tomar também a segunda dose da vacina contra a Covid-19, garantindo, assim, a imunização total contra o vírus.

 

“Você que está agendado, você que já tomou a sua primeira dose, compareça aos nossos pontos de vacinação para receber a segunda dose. É um momento muito importante para nossa cidade. Tem muita gente que queria estar no seu lugar”, concluiu.

 

Alívio

 

 

 

A professora Graziela Medim, 35, revelou sentir um alívio após receber a primeira dose da vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira, pois poderá voltar a exercer a profissão que tanto ama.

 

“Estou muito feliz e aliviada em receber a primeira dose. Estava preocupada, mas deu tudo certo. Para a nossa família, isso é uma segurança, até porque eu tenho idosos em casa. Querendo ou não, traz segurança para eles também, porque na escola convivemos com muitas crianças e adolescentes”, mencionou Graziela.

 

A professora Débora Cavalcante, 39, frisou que o fato dos profissionais da educação estarem imunizados gera uma maior segurança para os pais que estão preocupados com a saúde dos filhos durante o retorno do ano letivo.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“A sensação de ter recebido a vacina é muito boa. Estamos há um ano longe dos nossos alunos. Os pais estavam inseguros, mas agora, com a vacina dos professores, eles estão se sentindo mais seguros também. Agora podemos voltar à sala de aula”, finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.