28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
08/07/2021

Prefeito David Almeida e Marcos Rotta iniciam mutirão de infraestrutura no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Osmar Neto/Seminf

A Seminf realizou, pelo menos, 18 mutirões de infraestrutura nesses 180 dias

 O prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, vistoriaram, na manhã desta quinta-feira, 8/7, o início do 19° mutirão de infraestrutura realizado pela Prefeitura de Manaus. Desta vez, o trabalho vai recuperar as ruas do conjunto Cidadão 6, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

 

No local, mais de 300 servidores e 30 máquinas de todos os distritos de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuam na recuperação asfáltica de mais de 14 ruas do conjunto. A ação segue ainda nesta sexta-feira, 9/7.

 

"Esse é o 19º mutirão que realizamos, e vamos fazer todas as vias deste conjunto. Esse projeto de mutirão, que acontece todas as quintas e sextas-feiras, nos faz ver a possibilidade real de atendermos as 10 mil ruas, em todos os bairros de Manaus, principalmente as mais negligenciadas nos últimos anos", afirmou David.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida vistoria reforma da praça Barcelona

 

Empresa de transporte coletivo Açaí paralisa 100% da frota de ônibus em Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

A Seminf realizou, pelo menos, 18 mutirões de infraestrutura nesses 180 dias. Eles tiveram início na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, com a meta de estabilizar a infraestrutura de toda a cidade de maneira emergencial.

 

"Com o apoio dessa iniciativa dos mutirões realizados nos finais de semana - iniciada ainda no primeiro dia da gestão -, nós conseguimos recuperar, pelo menos, 4 mil ruas da capital nos seis primeiros meses do ano e estamos transformando a realidade de Manaus. Com muito trabalho, vamos avançar ainda mais", disse o vice-prefeito Marcos Rotta.

 

Fotos: Osmar Neto/Seminf

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Além do Nova Cidade, também foram realizados mutirões no Coroado, conjunto Cidadão 12, Japiim, comunidade Raio de Sol, Riacho-Doce, Viver Melhor, Dom Pedro, Distrito Industrial 2, Compensa 1, 2 e 3, Colônia Santo Antônio e Alvorada, Santo Agostinho, Amazonino Mendes e Colônia Antônio Aleixo. Em todos os pontos, foram realizados serviços de tapa-buracos, drenagem profunda, recuperação de calçadas, sarjetas e meio-fio, iluminação, desentupimento de bueiros e limpeza.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.